A Importância de Seguirmos as Orientações de Deus, do Bem e do Amor

Por: Ryath (Inspirado espiritualmente por um Mentor da Luz)

As orientações espirituais que nos falam para perdoar, ser bom e não ser mau, isso é importante seguir sempre, mesmo me momentos que a alguém tenha feita a mau a uma pessoa que tanto amamos.
Estou lendo o livro “Diálogo com o Executor”, que um romance espiritual que narra a história de um homem que morre antes da hora, e foi morar em uma Colônia Espiritual do bem, ou seja, foi para um bom lugar.
Esse espirito que foi para um bom local, recebeu sua filha na mesma colônia, morta por espancamento de seu novo padrasto, coisa que o deixa com extrema raiva.
Então o espirito que narra sua história no “Dialogo com o Executor”, aprendeu a influenciar o mundo material com um espirito das trevas, e matou o homem que bebia e espancava a família que foi sua no plano físico da matéria.

 


Então ele começou a caçar pessoas que faziam a mesma coisa, e teve seguidores, sendo sua filha um deles.
O que aconteceu é que ele começou a se achar no direito de prejudicar, matar e obsidiar quem fazia a mesma coisa do que o homem que espancou sua antiga família, e então passou a se torar um espirito das trevas, que sempre justificava suas atitudes, se tornou alguém ruim também, foi uma queda moral.
O caminho que ele escolheu foi o contrário do que a luz indica, e sofreu as consequências do que fez com muito sofrimento, tendo inclusive que executar sua filha, destruir seu Corpo Astral e se tornar um ovoide.
Esse espirito, que conta sua história em “Dialogo com o Executor”, ele não seguiu o que as religiões falam, para não nos vingarmos, mas sim perdoarmos.
Existe muitos motivos para seguirmos esses ensinamentos, e não os seguis pode levar a consequências terríveis, dependendo das condições que estamos vivendo.
É proibido aos seres humanos tomar a justiça em suas mãos, pois ela é divina.
Não podemos julgar e condenar os outros.
Se não conseguimos nos conformar com o mal que uma pessoa faz a uma pessoa que amamos, é importante termos em mente, e não se esqueça disso, grave isso em sua mente, pois quem faz o mau vai recebe-lo de volta, e isso é tarefa da justiça divina, não nossa. 
Quando nos vingamos criamos karma, e quem fez o nosso mau queima os dele, sendo que ele vai sofrer do mesmo jeito, pois ele teve uma ação que vai ter uma reação.
Quem tem que sofrer um mal vai sofre-lo, pelas nossas mãos ou não, por isso é sábio não dar o troco, pois a pessoa vai sofrer de qualquer jeito, quem vai se prejudicar com isso é nós mesmos, além do que os sentimentos de raiva, ódio, mágoa e ressentimento são as causas do câncer, reforçando mais ainda a nossa necessidade de perdoarmos e fazer o bem.
Deixe a justiça nas mãos de Deus, pois quem te fez o mau vai sofre-lo, independente do que você faça, pois se fizer algo de ruim, só vai criar karmas ruins para você.
Quando você perdoa algo grave, você evolui mais.
Quando mais difícil for perdoar, maior será sua evolução espiritual ao fazer esse ato.
Perdoar só traz vantagens, nós é que não sabemos isso...
Ops. que não sabíamos, agora sabemos.
Siga sempre o bem e a bondade, não se vingue jamais, não de o troco.
É meio inútil a vingança se pensarmos assim.
Recomendamos o livro “Dialogo com o Executor”.
Fica com luz
Ser de luz

 

 

Alguns Destaques: